1 de outubro de 2020
Início / Mais Notícias / Família de Michael Jackson teme que Paris tenha o mesmo destino do pai e pensa em intervenção, entenda!
Arte em Festa Recepções

Família de Michael Jackson teme que Paris tenha o mesmo destino do pai e pensa em intervenção, entenda!

O vídeo de Paris andando no teto de um prédio chocou não só os fãs, mas também seus parentes

Parece que não foram só os fãs que ficaram chocados com o vídeo de Paris Jackson em que ela aparece quase pendurada de um prédio, que ela legendou: Eu quase morri. A família dela também está abalada, e, segundo o Page Six, ninguém teve coragem de mostrar ou comentar o vídeo com os avós dela, Joe e Katherine Jackson.

Uma fonte próxima à família teria revelado que, embora eles não pensem em uma intervenção agora, eles temem que ela siga o mesmo caminho do pai, que morreu por overdose de remédios aos 49 anos: Ela está perdida, realmente perdida.

Paris se sente livre, louca e desinibida ao lado de certas companhias. Embora uma intervenção não esteja nos planos, a fonte diz que eles sentem que se arrependerão se não fizerem isso e ela vier a morrer.

Segundo a própria Paris revelou em 2017, em entrevista à revista Rolling Stone, ela já tentou o suicídio mais de uma vez, e isso não ajuda em nada a família a se tranquilizar quanto a seu comportamento.

 

R7

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

YouTube lança nova ferramenta ‘Shorts’ como concorrente do TikTok

À semelhança da criação da chinesa ByteDance, a Shorts vai permitir aos utilizadores publicar vídeos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.