11 de maio de 2021
Início / Paraíba / Polícia Civil prende acusado de homicídio em Alhandra
Arte em Festa

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Alhandra

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios de Alhandra, deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira(11), ao Mandado de Prisão preventiva, expedido em desfavor de LEANDRO GALDINO DA SILVA, mais conhecido por “LÉO DO CELULAR”.

De acordo com os depoimentos acostados aos autos, LÉO DO CELULAR desferiu um disparo de arma de fogo “a queima roupa” na vítima EDILSON FELIX DE BARROS, conhecido por “GIL”, fato ocorrido no dia 26/03/2018, em Alhandra/PB.

Naquela ocasião, LÉO DO CELULAR discutiu com a vítima e, por motivo fútil, disparou no abdômen da mesma, que foi socorrida e veio a óbito, posteriormente no Hospital de Trauma.

Após a prisão efetuada, LEANDRO GALDINO DA SILVA, conhecido “LÉO DO CELULAR” foi recolhido à Cadeia Pública de Alhandra, onde aguarda audiência de custódia.

 

Da Redação,PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pitimbu renova decreto e libera eventos com limite de público, passeios de catamarãs, escolinhas de esportes, cadeiras e guarda-sóis na praia

Em novo decreto publicado nesta quarta-feira (05) com validade até 19 de maio, a Prefeitura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *