2 de março de 2021
Início / Itambé / Bandidos arrombam loja dentro do Mercado Público de Itambé
Arte em Festa

Bandidos arrombam loja dentro do Mercado Público de Itambé

Na madrugada da última quinta-feira, mais uma vez, bandidos arrombam loja dentro do Mercado Público da cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Os criminosos arrobaram a loja que fica na parte interna do mercado, os meliantes quebraram a fechadura e levaram bolsas e peças artesanais, provavelmente o crime ocorreu pela madrugada.

Um zelador relatou, que também levaram todos os produtos de limpeza do mês, e segundo informações tem alguns meliantes que dormem a noite em cima dos boxes, e tem acesso pela parte externa.

Vale ressaltar, que o mercado tem vigilante, a reportagem do PBPE, tentou entrar em contato com o mesmo mas sem êxito, o mercado público encontra-se completamente abandonado pelo poder público.

O proprietário da loja que foi roubada, lamenta o excesso de tanta violência na cidade, e ainda não se sabe o tamanho do prejuízo provocado pelos criminosos.

O Dono do boxe, retirou  os produtos que restaram, e só vai reabrir a loja após uma reforma para reforçar a segurança no local.
O caso foi registrado na 49ª Delegacia de Polícia Civil em Itambé.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Presidente confirma volta do auxílio em março, com 4 parcelas de R$ 250

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (25), durante sua live semanal nas redes sociais, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.