2 de março de 2021
Início / Paraíba / Imagem de Nossa Senhora da Penha é roubada na Avenida Pedro II em João Pessoa
Arte em Festa

Imagem de Nossa Senhora da Penha é roubada na Avenida Pedro II em João Pessoa

Um fato inusitado. A imagem de Nossa Senhora da Penha, que fica localizada em um memorial em frente a um edifício na Avenida Pedro II, em João Pessoa, foi roubada na madrugada desta quinta-feira (10).

O roubo da imagem só foi percebido na manhã desta quinta-feira por fiéis. O local onde a imagem fica estava violado, com sinais de arrombamento e o vidro também com rachaduras. Quem passa pela avenida diariamente, estranhou a ausência da imagem. “Passo por aqui todos os dias, isso é um absurdo”, comentou uma moradora.

O local onde fica a imagem de Nossa Senhora da Penha é um dos principais pontos de encontro durante a Romaria da Penha, que acontece anualmente em João Pessoa.

 

PBAGORA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pedras de Fogo decreta toque de recolher das 21h às 5h.

O governo de Pedras de Fogo anunciou na última quarta-feira (24) a implantação do toque …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.