20 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Vídeo mostra momento em que homem mata ex-esposa a facadas em Timbaúba
Arte em Festa Recepções

Vídeo mostra momento em que homem mata ex-esposa a facadas em Timbaúba

Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que um homem mata a ex-companheira a facadas, em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Nas imagens, é possível ver a mulher caminhando na calçada, na frente da casa da irmã. Em seguida, o suspeito desce de um carro estacionado, e ao vê-lo, ela sai correndo. O ex-marido a persegue com a faca, a derruba no chão e comete o crime. Em seguida, ele volta a entrar no carro e foge.

Carta

Na casa onde foi achado morto o homem suspeito de matar a ex-esposa, em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, a polícia encontrou uma carta de despedida. No texto, João Clímaco Rodrigues, de 51 anos, explica que cometeu o crime por amar a mulher e não ser correspondido.

Ele ainda pede perdão a Deus e aos filhos, se despede da família, mas diz que não se considera um criminoso. “Bem, aqui acabou tudo. Peço perdão a Deus e aos meus filhos por isso. Todo o sofrimento que vivi com esta mulher acaba hoje”, escreveu “João Rodrigues”.

TIMBAUBAAGORA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrícia e Daniel dizem que não vão atacar candidatos da oposição e centram fogo no PT e PSB

A coletiva da pré-candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), e do deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.