23 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Homem é preso após tentar matar esposa a facadas dentro da Delegacia da Mulher em Bayeux, na Grande João Pessoa
Arte em Festa Recepções

Homem é preso após tentar matar esposa a facadas dentro da Delegacia da Mulher em Bayeux, na Grande João Pessoa

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tentar matar a esposa dentro da Delegacia da Mulher de Bayeux, na Grande João Pessoa. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (8).

De acordo com o delegado de Homicídios de João Pessoa, o homem foi intimado a comparecer a delegacia para prestar esclarecimento após ter sido acusado pela mulher de agressão. 

Houve uma discussão entre eles e o homem sacou uma faca e desferiu golpes contra ela. Ele foi preso em flagrante e disse que as facadas foram acidentais, mas os policiais desmentiram a versão do suspeito. 

Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já o homem foi encaminhado para a Central de Polícia. 

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Dupla é presa suspeita de transportar 57 kg de maconha em porta-malas de carro

A abordagem aos veículos aconteceu na BR-230, perto do Distrito Industrial de Sousa. A droga …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.