28 de setembro de 2020
Início / Itambé / Polícia Militar apreende armas e loló numa caixa próximo a festa do Forró Fogo
Arte em Festa Recepções

Polícia Militar apreende armas e loló numa caixa próximo a festa do Forró Fogo

Por volta das 2h da manhã desta segunda-feira (07), polícias militares da 3ª CIPM de Goiana, realizavam rondas no centro da cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, onde ocorria a tradicional festa da Forró Fogo.

A guarnição estava realizando as abordagem, quando avistaram no beco do mercado público de Itambé, uma caixa suspeita, se aproximaram, e ao abrir, tinha dentro dela: 01 facão, 01 canivete e 02 tubos de loló.

As polícias militares dos dois Estados realizaram o policiamento com um efetivo composto de policiamento a pé, motorizado e montado, transcorrendo sem alterações.

Vale ressaltar que a festa foi realizada na cidade de Pedras de Fogo no Litoral Sul da Paraíba, porém as apreensões foram feitas na cidade de Itambé, divisa com a Paraíba onde é utilizado o espaço para realiza o evento.

Todo o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Goiana no grande Recife, ninguém foi preso.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Em Goiana, vereador Carlos Viégas Jr. decide por reeleição

Além de vereador, Carlos Viégas Jr. é o atual presidente da Câmara Municipal de Goiana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.