15 de abril de 2021
Início / Paraíba / Comissão investiga possível fraude em seleção para UPA dos Bancários
Arte em Festa

Comissão investiga possível fraude em seleção para UPA dos Bancários

A Comissão Permanente do Processo Seletivo investiga fraude no processo seletivo para Unidade de Pronto Atendimento dos Bancários, em João Pessoa, que aconteceu nesse domingo (6). Uma candidata acionou a comissão após ter visto uma pessoa passando um papel para outro concorrente.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da secretaria de Saúde do Município, o caso já está sendo investigado. Ainda segundo a assessoria, no domingo mesmo começaram as investigações e hoje talvez  a Comissão já tenha algum posicionamento.

Quase mil pessoas se inscreveram para um processo seletivo, que oferece 236 vagas de emprego. As áreas são para níveis médio, técnico e superior para atuação por tempo determinado.

As funções contempladas são de condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico, médico pediatra e médico ortopedista.

 

PBAGORA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeitura de Pedras de Fogo reinaugura Sopão

Durante o último sábado (10), o Governo de Pedras de Fogo, realizou diversas ações em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *