30 de setembro de 2020
Início / Notícias / Acusado de matar ex-companheira é encontrado morto dentro de sua residência
Arte em Festa Recepções

Acusado de matar ex-companheira é encontrado morto dentro de sua residência

O acusado de matar a ex-esposa CLÁUDIA RODRIGUES a facadas na manhã desta segunda-feira (7), cometeu suicídio na sua residência, na cidade de Timbaúba, que fica localizada na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com informações vindas da Polícia Civil, o suspeito conhecido por JOÃO CLIMACO RODRIGUES , de 51 anos de idade, teria se enforcado dentro da sua própria casa, no bairro da Cohab, em Timbaúba.

JOÃO CLIMACO, estava sendo procurado pelo Policiamento Militar e Civil, após ser acusado de matar sua ex-companheira Cláudia Aguiar Rodrigues, de apenas 46 anos de idade em Timbaúba, o casal estava separado a 4 meses.

Com informações da Polícia Militar, ele teria brigado com CLÁUDIA e logo em seguida, arremessou golpes de faca no corpo da vítima, que chegou a óbito no local.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrimônio de candidatos a prefeito de Pedras de Fogo e Itambé vai de zero a R$ 1,7 milhão

Dr. Junior (SOLIDARIEDADE) encabeça a lista de maior patrimônio entre os 06 candidatos às Prefeituras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.