27 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Com faca, homem ataca crianças em rua de Macaparana; menino é morto
Arte em Festa Recepções

Com faca, homem ataca crianças em rua de Macaparana; menino é morto

A tarde desta sexta-feira (4) em Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi de horror. Armado com uma faca, Luís Francisco da Silva, de 31 anos, matou um menino de 5 anos e tentou assassinar uma garota de 11 anos. As duas crianças estavam brincando na rua Otoniel de Moura, onde moravam e onde eram vizinhos do suspeito, no bairro de Macapazinho, quando houve o ataque.

O ataque ocorreu no fim da tarde, por volta das 16h30. O menino foi atingido por facadas no pescoço e chegou a ser socorrido para a Unidade Mista de Macaparana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a garota recebeu facadas no tórax e foi encaminhada em estado grave ao Hospital da Restauração, no Recife. “As crianças estavam na rua e ele, sem nenhum motivo aparente, se aproximou e desferiu vários golpes de faca”, contou o titular da Delegacia de Goiana, Rodolfo Cartaxo.

Logo após os crimes, os moradores tentaram linchar o suspeito. Temendo ser morto, o homem correu para a Cadeia Pública de Macaparana, onde foi detido. De lá, policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco encaminharam o homem para a Delegacia de Goiana, também na Zona da Mata Norte.

Luiz Francisco foi autuado em flagrante por homicídio consumado e homicídio tentado. Ele será apresentado à audiência de custódia neste sábado (5).

FOLHAPE

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

PE libera festas, cinemas, teatros e aumento da capacidade de bares e restaurantes a partir de segunda

Também foi anunciada a permissão geral da entrada de turistas em Noronha, mesmo para os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.