6 de maio de 2021
Início / Notícias / MPPB determina prazo para prefeitura de Pedras de Fogo cumprir reivindicações da Guarda Municipal
Arte em Festa

MPPB determina prazo para prefeitura de Pedras de Fogo cumprir reivindicações da Guarda Municipal

Na tarde desta quinta-feira(3), o presidente do Sindicato das Guardas Municipais do estado da Paraíba, José Luís de Arruda, se reuniu com o Promotor Marinho Mendes Machado, para reivindicar os direitos garantidos a categoria junto ao Ministério Público da Paraíba – MPPB

A prefeitura terá 5 dias, para definir o prazo  estabelecido pela Lei 13022. O advogado Bruno Melo esteve no MPPB acompanhando a audiência representando a prefeitura.

Reivindicações: Pagamento da garantia de risco de vida, fornecimento de fardamento, equipamentos, além de duas motocicletas e uma viatura, criação de uma sede própria para referida guarda, a qual deve contar com um comandante, tudo conforme a lei.

Se por ventura a Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo descumprir as recomendações do MPPB, sofrerá uma Ação Civil Pública.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça condenada seis pessoas acusadas de fraudes na Secretaria de Educação da PB

Na época dos fatos, a pasta era comandada por Afonso Celso Caldeira Scocuglia, que foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *