30 de março de 2020
Início / Mais Notícias / GISELLE ITIÊ POSTA FOTO NUA E DEIXA TATUAGEM À MOSTRA
Arte em Festa Recepções

GISELLE ITIÊ POSTA FOTO NUA E DEIXA TATUAGEM À MOSTRA

À vontade e debaixo d’água, Giselle Itiê deixou seus seguidores em êxtase ao postar uma série de recortes de uma foto em que aparece completamente nua, deixando suas tatuagens em evidência.

A atriz de 36 anos deu a entender que a imagem tem cunho profissional. “Morta, porém realmente feliz”, escreveu ela. Afastada da telinha, desde que atuou na novela Belaventura, na Record, a atriz segue de férias.

Giselle Itiê usou sua página no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (04/05), para compartilhar uma foto em que aparece submersa e completamente nua.

Na rede social, a atriz foi postando recortes fotográficos até formar a imagem por completo. Na foto, Gisele aparece com os braços abertos, exibindo a tatuagem que fez nas costelas.

Junto com o registro, a artista escreveu: “Dead pero Truly Happy” (Morta, mas feliz de verdade, em tradução literal).

A verem as fotos, os seguidores encheram a timeline da atriz de comentários:

 “Eu tô no chão e não tô conseguindo me levantar aqui sozinha. Muito sereia”, escreveu uma internauta. “Ícone!!! Dona e proprietária da empresa lacre!”, brincou uma fã. “A Rainha das Águas”, decretou uma seguidora.

A foto pertence a um ensaio subaquático clicado pela fotografa Maíra.

 

UOL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Malafaia e Edir Macedo mantém igrejas abertas para fiéis com pressa de encontrar Deus

Contrariando o bom senso e a recomendação de todos os profissionais de saúde do mundo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.