26 de setembro de 2020
Início / Notícias / Em Audiência Pública, MP de Pedras de Fogo define sobre ocupação de calçadas por parte das lojas e bares que funcionam como prostíbulos
Arte em Festa Recepções
Foto: Fatimapbpe

Em Audiência Pública, MP de Pedras de Fogo define sobre ocupação de calçadas por parte das lojas e bares que funcionam como prostíbulos

Na tarde desta quinta-feira(03), por volta das 13:30, houve uma Audiência Pública, na sede do Ministério Público de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, para esclarecimentos sobre a resolução adotada, a respeito da ocupação das calçadas da cidade por produtos de lojas e bares que funcionam disfarçadamente como prostíbulos.

A Audiência foi presidida pelo Promotor Marinho Mendes Machado, com representantes de lojas e donos de bares, que puderam tirar suas dúvidas sobre como devem proceder a partir de hoje, data em que começa a valer a determinação da Justiça.

O Promotor Marinho Mendes enviou um ofício à Prefeitura, informando que as lojas e donos de bares que não cumprirem com a determinação da Justiça, deverão ser multados e para isso, conta com apoio da própria entidade. Rondas serão realizadas para conferir se os mesmos estão cumprindo com a determinação judicial, caso as lojas não retirem seus produtos das calçadas, a prefeitura irá multar e retirar os produtos.

Foto:fatimapbpe

“O espaço (às calçadas) é público e não pode ser interditado com objetos, pois atrapalha a passagem dos pedestres.”, disse o Promotor Marinho Mendes.

“Os bares serão interditados, caso tenham mulheres para programas, e os proprietários, presos. Os bares não podem ter aposentos para programas, isso é “CRIME”” completou  o Promotor.

Mesmo com o alvará da prefeitura, os bares terão rondas policiais, se a polícia chegar no ambiente e notar movimentos de homens com mulheres, que indiquem que seja um ambiente de programa, o bar será fechado e o dono do estabelecimento será preso.

A Audiência contou com a presença de vários comerciantes, donos de lojas e donos de bares da Cidade de Pedras de Fogo.

 

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região.”  

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Após 7 anos preso injustamente, homem relata dificuldade em conseguir emprego

Eridan Constantino foi preso em 2011, suspeito de latrocínio. Em 2013, a Justiça o absolveu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.