27 de fevereiro de 2021
Início / Paraíba / 40 kg de maconha que vinham do RJ são apreendidos na Paraíba
Arte em Festa

40 kg de maconha que vinham do RJ são apreendidos na Paraíba

Quarenta quilos de maconha foram apreendidos na noite dessa quarta-feira (2) durante uma operação da Polícia Militar nas cidades de Juarez Távora, Alagoa Grande e Guarabira, no Brejo paraibano. Três pessoas foram detidas.

A PM disse que a droga estava de posse de uma jovem de 19 anos, que vinha do Rio de Janeiro em um ônibus de turismo.

A maconha estava escondida entre café e naftalina, tática usada para despistar cães farejadores, informou a polícia. Munições e duas réplicas de pistolas também foram apreendidas.

Na cidade de Guarabira, a PM também prendeu um casal suspeito de receber a encomenda vinda do Rio. Um homem de 45 anos de idade e uma menor de 16 estavam em um veículo Fiesta da cor preta, e nele a PM localizou munições de calibre 38 e duas réplicas de pistola. No carro, também foi encontrado um caderno de contabilidade de tráfico.

Todo material apreendido, drogas, suspeitos presos e a adolescente, foram encaminhados para a Delegacia de Guarabira, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de munição.

PORTALDOLITORAL
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPF denuncia cinco pessoas por lavagem de dinheiro em construção de resort na Paraíba

Grupo é acusado de movimentar 12,9 milhões de dólares, entre 2007 e 2009. Segundo a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.