23 de setembro de 2020
Início / Política / Temer é hostilizado ao visitar escombros de prédio
Arte em Festa Recepções

Temer é hostilizado ao visitar escombros de prédio

O presidente Michel Temer foi hostilizado ao visitar os escombros do Edifício Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo. Temer chegou ao local por volta das 10 horas.

Durante a rápida visita, o presidente foi xingado e chamado de “golpista” por pessoas que acompanhavam o trabalho dos bombeiros no local do desabamento. Em entrevista improvisada na região do acidente, Temer classificou a situação como dramática e afirmou que vai “providenciar assistência àqueles que foram vítimas daquele desastre”.

Carro TemerPessoas atacam o carro onde estava o presidente Michel Temer, na região central de SP. Foto: Nelson Antoine/AP

Segundo o próprio presidente, “ficaria muito mal” se ele não comparecesse ao local da tragédia. “Eu não poderia deixar de vir aqui, sem embargo dessas manifestações, porque, afinal, eu estava em São Paulo, e ficaria muito mal eu não comparecer aqui para dar apoio àqueles que perderam suas casas”.

Temer classificou a situação como dramática. Os protestos se intensificaram na saída do presidente. Algumas pessoas chegaram a se aproximar do veículo em que ele estava. Tapas foram dados no vidro e na lataria do automóvel.

A polícia conteve os manifestantes e o carro de Temer deixou o local. Não há registro de detidos até o momento. O presidente deve voltar para Brasília nesta terça à noite. Nesta quarta de manhã ele cumpre agenda oficial.

 

ESTADAO

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

PSOL oficializa a candidatura de Pablo Honorato à Prefeitura de João Pessoa

Candidato a vice-prefeito é o historiador Marcio Roberto Carvalho. Convenção aconteceu de forma presencial, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.