7 de maio de 2021
Início / Pernambuco / Protesto bloqueia dois sentidos da BR-101 Norte, em Igarassu
Arte em Festa

Protesto bloqueia dois sentidos da BR-101 Norte, em Igarassu

Um grupo de manifestantes bloqueou, na manhã desta quarta-feira (2), trecho da BR-101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. As duas pistas, no sentido Recife e João Pessoa, na Paraíba, estão interditadas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O protesto começou por volta das 7h, na altura do quilômetro 30, na comunidade Botafogo. Pedaços de madeira foram colocados na via para bloquear a passagem de veículos. Segundo a PRF, o ato é motivado por conta de um atropelamento que ocorreu na última segunda-feira (30).

O motorista de um carro perdeu o controle do veículo na pista molhada e atingiu uma mulher que estava no acostamento. Ela ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Ainda de acordo com a PRF, os manifestantes pedem a instalação de uma lombada eletrônica e de uma mureta para proteger o acesso à comunidade.

Manifestantes bloquearam a BR-101, na altura do quilômetro 30, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, nesta quarta-feira (2) (Foto: PRF/Divulgação)
G1
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Grupo de homens mata adolescente a tiros e fere duas pessoas no Recife

Tiroteio ocorreu no Córrego do Eucalipto, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *