Pode-se dizer o que quiser da gestão anterior do ex-prefeito Bruno Ribeiro, mas a Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito, Transportes Públicos e Mobilidade Urbana, da cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, na sua gestão, era mais estruturada e organizada. Era mais nítida e fazia uma grande diferença em benefício da população itambeense. Não se trata de defesa de partido ou da própria pessoa do ex-prefeito Bruno Ribeiro, que teve uma gestão conturbada, mas “Deem a César, o que é de César!”
A SETTRAM realizava um trabalho relevante para a sociedade itambeense, no tocante a Segurança e o Trânsito da cidade. Na gestão anterior, a estrutura era composta por uma viatura e duas motos, que realizavam rondas nos prédios públicos e organizavam o trânsito da cidade, dando mais segurança aos pedestres, principalmente idosos que precisam fazer sua travessia.
EDUCAÇÃO: Projetos eram realizados nas escolas para a aprendizagem infantil e adultos, ensinando como se comportar no trânsito, eram realizadas Blitz Educativas para orientar os motoristas sobre os cuidados com a segurança no trânsito e a importância do uso de equipamentos de segurança obrigatório.

TRÂNSITO: Hoje são registrados diversos engarrafamentos, já que não tem fiscalização e nem orientação, complicando a vida dos motoristas e pedestres.

Vale salientar que a SETTRAM da atua gestão da Prefeita Graça Carrazzoni não realiza mais nenhuma atividade na cidade.
A reportagem do PBPE entrou em contato com o responsável pela pasta e com o departamento de comunicação, porém sem nenhuma resposta sobre o assunto.
Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.