24 de janeiro de 2021
Início / Itambé / SETTRAM de ontem, SETTRAM de hoje: Quanta diferença!
Arte em Festa
Foto:TiagoSouza.Onlie

SETTRAM de ontem, SETTRAM de hoje: Quanta diferença!

Pode-se dizer o que quiser da gestão anterior do ex-prefeito Bruno Ribeiro, mas a Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito, Transportes Públicos e Mobilidade Urbana, da cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, na sua gestão, era mais estruturada e organizada. Era mais nítida e fazia uma grande diferença em benefício da população itambeense. Não se trata de defesa de partido ou da própria pessoa do ex-prefeito Bruno Ribeiro, que teve uma gestão conturbada, mas “Deem a César, o que é de César!”

A SETTRAM realizava um trabalho relevante para a sociedade itambeense, no tocante a Segurança e o Trânsito da cidade. Na gestão anterior, a estrutura era composta por uma viatura e duas motos, que realizavam rondas nos prédios públicos e organizavam o trânsito da cidade, dando mais segurança aos pedestres, principalmente idosos que precisam fazer sua travessia.

EDUCAÇÃO: Projetos eram realizados nas escolas para a aprendizagem infantil e adultos, ensinando como se comportar no trânsito, eram realizadas Blitz Educativas para orientar os motoristas sobre os cuidados com a segurança no trânsito e a importância do uso de equipamentos de segurança obrigatório.

Foto:TiagoSouza.Online

TRÂNSITO: Hoje são registrados diversos engarrafamentos, já que não tem fiscalização e nem orientação, complicando a vida dos motoristas e pedestres.

Foto:TiagoSouza.Online

Vale salientar que a SETTRAM da atua gestão da Prefeita Graça Carrazzoni não realiza mais nenhuma atividade na cidade.

A reportagem do PBPE entrou em contato com o responsável pela pasta e com o departamento de comunicação, porém sem nenhuma resposta sobre o assunto.

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pernambuco volta a proibir eventos devido à pandemia e promete fechar parques se contágio seguir em alta

Medida só é válida a partir da segunda-feira (25), para eventos sociais e corporativos. Esta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.