20 de janeiro de 2021
Início / Pernambuco / Homem é preso pela Malha da Lei e Polícia Civil
Arte em Festa

Homem é preso pela Malha da Lei e Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (27), Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de São Vicente Ferrer-PE, juntamente com a equipe da Malha da Lei da 11 Desec-Goiana, sob a Coordenação do Delegado de Polícia Marcos Vinícius Nobre Musial, e supervisão do Comissário Especial Jairo Soares de Andrade, prenderam, por força de Mandado de Prisão Preventiva, o procurado pela Polícia LEANDRO JOSÉ DA SILVA, mais conhecido por “Negão de Timbaúba”.

O qual juntamente com outro comparsa, praticaram o crime de latrocínio, fato esse ocorrido no dia 28/03/2018, próximo à Sede da Rádio Capibaribe Mirim, tendo como vítima o Sr. José Francisco Dias, que foi atingido covardemente por golpes de faca peixeira e não resistindo ao ferimentos entrou em óbito.

O procurado, assim que cometeu o delito, fugiu para a cidade de Vicência onde permaneceu escondido. Após investigações realizadas por Policiais Civis, no dia de hoje, terminou com a prisão do procurado.

Logo após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o preso ficará recolhido na Penitenciária de Limoeiro, onde permanecerá a disposição do Juiz de São Vicente Férrer.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Arma utilizada em homicídio de PRF é apreendida na Zona Oeste do Recife

Há suspeita de que revólver tenha sido utilizado em outros crimes Um revólver calibre .38 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.