27 de novembro de 2020
Início / Paraíba / Polícia prende suspeito de abusar sexualmente de criança em Alhandra, PB
Arte em Festa

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente de criança em Alhandra, PB

Um idoso foi preso suspeito de estuprar uma criança em Alhandra, no Litoral da Paraíba, na noite de quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, ele foi preso em flagrante após denúncia da mãe da vítima, de 10 anos de idade.

Os policiais foram acionados por volta das 21h, na comunidade Nova Descoberta, pela mãe da menina. A mulher denunciou que foi abusada por um vizinho. Ao chegar no local, a PM encontrou o homem armado com uma faca peixeira.

Segundo a PM, o suspeito estava ameaçando a mãe da vítima para que o crime não fosse denunciado. Ele foi preso por estupro de vulnerável e a faca foi apreendida. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil e Alhandra para aguardar pela audiência de custódia.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem com tornozeleira eletrônica é socorrido após sofrer ataque a tiros em Pedras de Fogo

Um homem foi baleado na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Pedras de Fogo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.