6 de maio de 2021
Início / Política / Manoel Jr mira Senado e desabafa: “Infelizmente, a chapa de Lucélio está fechada
Arte em Festa

Manoel Jr mira Senado e desabafa: “Infelizmente, a chapa de Lucélio está fechada

Apesar de a chapa majoritária das oposições na Paraíba está praticamente fechada, com Lucélio (PV) na disputa para o Governo e Lira (PSD) e Cássio (PSDB) pleiteando a reeleição para o Senado Federal, o PSC na Paraíba ainda seguem em busca da vaga para disputar o Senado e pode encontrar abrigo em outra freguesia.

Segundo o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), que teve o nome lançado pela sigla para postular o posto, essa é a decisão final da sigla, e não pretende voltar atrás.

“Nós estamos determinados a candidatura do Senado. Infelizmente, a chapa de Lucélio me parece que já está fechada. Obviamente, o PSC não tem só essa reivindicação. Temos problemas na chapa proporcional. Precisamos abrigar Leonardo Gadelha e os candidatos. Isso tudo tem que ser visto”, ressaltou.

Sobre os boatos de um possível racha com o prefeito Cartaxo, Júnior acrescentou que não tem intenção alguma de romper politicamente com o prefeito, mas alertou que, partidariamente, cada um faz suas escolhas.

“A chapa de Luciano já foi praticamente fechada, com Lucélio candidato, Cássio e Lira candidatos ao Senado. Ele faz as escolhas, obviamente, do ponto de vista partidária”, arremantou.

 

PBAGORA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Em três meses, Alyne Povão, prefeita de Cruz do Espírito Santo, teria gasto quase R$ 2 milhões com combustível

Denúncia é do vereador Leonardo Nascimento que promete acionar o Ministério Público Seiscentos mil reais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *