15 de junho de 2021
Início / Paraíba / Polícia Federal cumpre mandados em operação de combate a crimes contra previdência na Paraíba
Arte em Festa

Polícia Federal cumpre mandados em operação de combate a crimes contra previdência na Paraíba

A Polícia Federal amanheceu essa quarta-feira (25), nas ruas de João Pessoa. Os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão em imóveis  na Capital.

A operação da PF de combate a crimes contra a previdência. A “Operação Haraquiri” investiga fraudes em relação ao requerimento, concessão e manutenção de benefícios previdenciários da capital.

As investigações acontecem desde março de 2017. Os mandados, cumpridos inicialmente no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, foram expedidos pela 16ª Vara Federal de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Federal, o prejuízo aos cofres da Previdência Social gira em torno de R$ 800 mil. O nome da operação faz alusão ao falecimento de um dos investigados, que morreu no dia que prestaria esclarecimentos à Polícia Federal. Mais detalhes ao longo do dia.

 

 

PBAGORA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Vacinação contra a Covid-19 para profissionais da Educação em toda Pedras de Fogo

A Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação, finalizou na última quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *