19 de abril de 2021
Início / Notícias / Ministério Público realiza Audiência sobre situação dos professores em Ferreiros
Arte em Festa

Ministério Público realiza Audiência sobre situação dos professores em Ferreiros

Na tarde desta terça-feira(24), foi realizada uma Audiência Pública na quadra da Escola Municipal Papa João Paulo II, da cidade de Ferreiros, Zona da Mata Norte de Pernambuco, sobre a situação delicada em que os professores estão atravessando.

O professor Adriano Forte, presidente do Sindicato dos Professores de Ferreiros (SINPRO), solicitou a Audiência junto a Prefeitura da cidade e com apoio do Ministério Público, para que fosse esclarecido a situação dos professores com os constantes atrasos.

A audiência contou com a presença da Promotora Fabiana Machado, onde, ao longo de sua fala, recomendou ao Município de Ferreiros que cumpra com a folha de pagamentos dos funcionários.

O Prefeito Bruno Japhet, que também compareceu ao evento, ressaltou em sua fala que houve uma queda no Fundo de Participação do Município (FPM), ocasionando os atrasos, mas que irá deixar em dia a folha de pagamentos, principalmente, dos professores inativos e ativos.

Compareceram também a Audiência, o Presidente da Câmara de Vereadores Bruninho Japhet, vereadores da Situação e Oposição, os Secretários e populares. Confira alguns registros do evento:

Da Redação, PBPISF.
“O portal que mais cresce na região.”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Professor de Educação Física de Itambé, ganha prêmio destaque do ano 2020

Os homenageados na Primeira Edição do Prêmio “Destaque do Ano 2020″, promovido pelo CREF12/PE receberam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *