24 de fevereiro de 2021
Início / Pernambuco / Câmeras flagram mulher sendo arrastada durante tentativa de assalto em Paulista
Arte em Festa

Câmeras flagram mulher sendo arrastada durante tentativa de assalto em Paulista

Dois homens tentaram assaltar uma jovem com um facão em Jardim Paulista Baixo, em Paulista. O caso aconteceu na Rua 102, quando a vítima andava pela via com uma mochila nas costas. Os dois homens, um deles vestindo uma bermuda sem camiseta, se aproximaram da jovem já exibindo a arma branca nas mãos.

Apesar de assustada, a mulher ainda tenta correr dos criminosos, mas foi arrastada por eles no meio da via. Nesse momento, a vizinhança percebe o roubo e sai atrás dos dois homens. Um deles conseguiu fugir. Um dos assaltante foi pego pela população, que revoltada espancou o suspeito, que em seguida foi entregue a Polícia.

A tentativa de assalto foi filmada pelo circuito de segurança de uma das residências localizada no endereço e divulgada nas redes sociais. Os moradores do bairro reclamaram da falta de segurança. O 17º batalhão da Polícia Militar, responsável pelo Policiamento em Jardim Paulista Baixo, informou à imprensa que o policiamento no local é realizado por guarnições táticas, motopratulhamento e policiais do Gati.

🔴 EM JARDIM PAULISTA MULHER É ARRASTADA POR MARGINAIS

Publicado por Na Linha Vermelha da Notícia em Sábado, 21 de abril de 2018

 

 

DIARIODEPERNAMBUCO

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

FERREIROS: Nova derrota da família Jphet no TRE de Pernambuco

Foi julgado na tarde desta quinta-feira, 18.02.2021, um recurso da Coligação Ferreiros Feliz de Verdade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.