18 de janeiro de 2021
Início / Pernambuco / GATI prende três pessoas por tráfico de drogas em Goiana
Arte em Festa

GATI prende três pessoas por tráfico de drogas em Goiana

Na madrugada deste sábado(21), após receber informações que indivíduos estavam traficando e dando toque de recolher na comunidade do Bom Tempo em Goiana no grande Recife, policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante  (GATI), fizeram uma invasão pela mata e surpreenderam os três indivíduos que não tiveram chance de reação nenhuma, foram presos imediatamente, eles estavam causando medo a população daquele local.

Já em outra rua próximo, havia mas um elemento armado com uma espingarda fazendo a segurança do tráfico, que ao avistar o policiamento conseguiu fugir, mas foi identificado, ele é mais conhecido  por “BALEIA”.

A polícia prendeu WILLIAN RODRIGUES DA SILVA (25), mais conhecido por “NINO”, WALBER ANTÔNIO LIMA DE SOUZA (23) anos de idade e JOÃO PAULINO DA SILVA FILHO(27), conhecido por “LANGO”.

Com o trio, foi apreendido um revólver calibre 38, 103 pedras de Crack e 09 munições calibre 38.

Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Goiana, e foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, e associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Itambé está entre as cidades em estado de calamidade pública

Decisão ocorreu na última quinta-feira (14), em votação virtual durante sessão extraordinária. Decreto referente ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.