18 de abril de 2021
Início / Pernambuco / Um desaparecimento que até hoje ficou na História de Ferreiros. Onde está Abel?
Arte em Festa

Um desaparecimento que até hoje ficou na História de Ferreiros. Onde está Abel?

JOSÉ ABEL DA SILVA ARAÚJO, 46 anos de idade, saiu de Campinas pra timbaúba, ele era o único passageiro que iria descer na cidade de Timbaúba no dia 10 de outubro de 2013. Já se passaram 5 anos e a família sofre com esse desaparecimento repentino, pois até hoje nada foi desvendado.

Chegando em Maruim tem parada para troca de motorista, e ele desceu em direção onde lava o ônibus, vários passageiros viram quando ele saiu naquela direção, mas não deram importância pois pensavam que ele foi ver alguma coisa e que voltaria logo em seguida.

O ônibus já estava pronto pra seguir viagem, todos esperaram mas ele não voltou, o motorista Tinha que seguir a viagem, pois JOSÉ ABEL não era incapaz nem era especial. Sendo assim, o motorista  fez o boletim de ocorrência e seguiu viajem.

Detalhe que JOSÉ ABEL deixou todos os seus pertences no ônibus, que foram entregues aos seus familiares. Abel, tem uma característica muito importante que pode ser reconhecida por qualquer pessoa, ele tem uma CICATRIZ na mão direita devido a uma grande queimadura.

A família fez várias buscas, viajaram até a cidade em que ele desceu porém sem êxito, fizeram todo tipo de  divulgações necessárias em redes sociais, panfletos com fotos dele colados em toda cidade em que ele desceu, e muito mais.  Não desistem das buscas, vez ou outra vão até a cidade de MARUIN,  na esperança de ter notícias de seu irmão, mas nada se sabe dele, algumas pessoas dizem ter avistado ele, mas até hoje não foi encontrado.

A família esteve nas delegacias, nos hospitais e até no IML, porém até hoje não se tem respostas pra esse desaparecimento, vivendo nessa angústia e tristeza sem fim.

 

 

Da Redação,PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Casal é preso pela Polícia Federal no Sertão de Pernambuco por estuprar filha e compartilhar material pornográfico na internet

A vítima é uma criança de 5 anos. Durante a operação, foram cumpridos três mandados …

Um Comentário

  1. Letícia Araújo

    Olá, meu nome é Letícia Sthefany da Silva Araújo, e o cidadão citado nessa matéria é meu tio. Só queria dizer que algumas das informações passadas não são verdade. Quando meu tio desceu daquele ônibus, ninguém sentiu sua falta, ninguém esperou ele voltar, ninguém fez boletim de ocorrência. Só sentiram sua falta quando meu pai (irmão dele) foi buscá-lo na rodoviária e ele nunca desceu do ônibus. Meu pai foi quem fez o boletim de ocorrência. O motorista não moveu um músculo sequer para encontrar meu tio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *