27 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Proprietário de empresa de segurança é morto a tiros na cidade de Caaporã
Arte em Festa Recepções

Proprietário de empresa de segurança é morto a tiros na cidade de Caaporã

O proprietário da empresa de segurança Raio, Novaes Sena, 38 anos, foi executado com cerca de cinco tiros na localidade Capim de Cheiro, municipio de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. O homicidio foi registrado por volta das 20:00h, desta quarta-feira (18), quando saia do trabalho e estava voltando para casa em sua moto, ele foi interceptado e baleado.

De acordo com informações, os tiros atingiram principalmente a cabeça da vítima que morreu no local. Muito conhecido e querido na região, Novaes realizava trabalhos na área de segurança privada em eventos no Litoral Sul da Paraíba e em Goiana, Pernambuco, gerando empregos provisórios para dezenas de pessoas.

O Portal do Litoral conversou com o comandante da 1ª CIPM, Major Lima, que disse tratasse de uma execução, pelas caracteristicas do crime. “Ele estava de moto e armado, não levaram a moto e nem a arma que ficou ao lado do corpo”, informou o Major.

A Polícia está neste momento em busca dos criminosos que adentraram em um canavial na divisa entre Paraíba e Pernambuco.

A Polícia já tem uma linha de investigação para o crime que pode ser queima de arquivo, mas, não passou detalhes para não atrapalhar as investigações.

 

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Drogas escondidas em cabos de vassouras são apreendidas em presídio de Santa Rita

Uma mulher foi detida suspeita de levar a droga para a unidade penitenciária. Material estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.