23 de setembro de 2020
Início / Itambé / Homem é preso após furto em farmácia de Goiana e Itambé
Arte em Festa Recepções

Homem é preso após furto em farmácia de Goiana e Itambé

Na tarde da última quarta-feira (18), Policiais Civis da 49ª Circunscrição de Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco, realizou uma prisão em conjunto com a Polícia Militar, sob a coordenação do Delegado Davidson Daniel Leal.

JAIR JOSÉ SILVA (43) anos de idade, foi preso em flagrante delito após furtar duas farmácias, a Rede Bairro em Itambé e a Farmácia Nossa Senhora das Dores na cidade de Goiana no Grande Recife.

O acusado é reincidente por diversas vezes no crime de furto. O mesmo foi preso de posse de mais de 50 produtos de limpeza entre eles, sabonetes, desodorantes e perfumes. O mesmo estava em um Fiesta branco com placa de Recife, e foi preso após ser abordado em uma blitz.

O material apreendido e o acusado foram levados para Delegacia de Itambé, onde foi constatado que “JAIR” possuía em aberto no Concelho Nacional de Justiça – CNJ um mandado de prisão em seu desfavor, referente ao processo  expedido pelo Juízo de Olinda.

Na delegacia, “JAIR” falou que tinha comprado os produtos, e seriam comercializados na feira livre da cidade de Timbaúba.

Qualquer denúncia entre em contato com o número fixo da DP.

Para informações: (81) 3635-3913 ou pelo WhatsApp: (81) 99275-6926 Todo sigilo é garantido.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE lança plataforma com informações sobre contas rejeitadas de prefeitos e gestores públicos

Na próxima segunda-feira (21), o público poderá acessar no site do Tribunal de Contas do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.