29 de setembro de 2020
Início / Itambé / Polícia Civil Recupera 03 motos roubadas em Itambé
Arte em Festa Recepções

Polícia Civil Recupera 03 motos roubadas em Itambé

Na tarde da última terça-feira (17), Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) de Goiana no Grande Recife, realizaram uma ação integrada com Policiais da 49ª Delegacia de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, sob a coordenação do Delegado Davidson Daniel Leal.

Durante a ação ouve troca de tiros com os criminosos que fugiram deixando 03 motos abandonadas em um local de difícil acesso dentro de um matagal localizado próximo ao bairro Francisco Cordeiro. Na troca de tiros ninguém foi atingido.

Fotos:PCPE

Foram apreendidas duas motos Fã preta, motor 125 e 160, ambas com placas da cidade de Itambé, também foi recuperada uma moto Bros preta 150 placa de Camaragibe.

Todas as motocicletas foram levadas para delegacia de Itambé, e após consultar as placas foi constatado que as mesmas possuem restrição de roubo-furto.

Segundo informações da polícia civil, os criminosos usavam os veículos para atuar no mundo do crime na região, já a Bros preta é descrita em diversos registros de roubo, a moto Fã 125 foi encontrada sem as duas rodas.

Fotos:TiagoSouza.Online

Qualquer denúncia entre em contato com o número fixo da DP pra divulgação( 81 3635-3913) ou pelo whatsApp da Delegacia: 81 99275-6926. ( Todo sigilo é garantido).

 

Da Redação, PBPEISF
“O portal que mais cresce na região”.

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Por atrasar salários de servidores, ex-prefeito de Caaporã é condenado por Improbidade Administrativa

Por atrasar os salários dos servidores públicos do Município de Caaporã durante os anos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.