20 de setembro de 2020
Início / Notícias / Homem é preso em flagrante após roubar celular em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções

Homem é preso em flagrante após roubar celular em Pedras de Fogo

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 8:30, Polícias Militares do pelotão de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, prenderam em flagrante delito um homem identificado como “BRUNO”, por assalto com arma branca.

A vítima do assalto estava próximo a escola Getúlio Guedes, quando o acusado chegou com um faca de serra em punho e anunciou o assalto.

Em seguida, a vítima identificou a casa em que o assaltante entrou e acionou a polícia que foi até o local, e constatou a veracidade dos fatos. Na casa do acusado foi encontrado a faca de serra e o celular roubado.

Bruno e o material apreendido, foram levados para a 6ª Delegacia Seccional de Pedras de Fogo, onde foram tomadas as medidas cabíveis e em seguida levado para a cadeia pública da cidade.

 

Da Redação, PBPEISF
“O portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pitimbu superar metas do MEC e se destaca no IDEB

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2019 em Pitimbu ficou acima da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.