1 de outubro de 2020
Início / Notícias / Casal foi encontrado morto a golpes de facão na zona rural de Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções

Casal foi encontrado morto a golpes de facão na zona rural de Pedras de Fogo

Na manhã desta quarta-feira(18), policiais militares do Pelotão de Pedras de Fogo, que fica no Litoral Sul da Paraíba, foram acionados para atender a uma ocorrência na Zona Rural da cidade.

Os policiais militares chegaram a um casarão no Sítio Riacho D’Água, local de difícil acesso e constataram um duplo homicídio ocorrido no local.

Um morador da localidade encontrou o marido e sua esposa mortos e chamou a polícia. A arma utilizada para a realização do crime, ao que tudo indica, teria sido uma espécie de facão ou foice para golpear as vítimas, como apontou preliminarmente o Nucleo de Medicina e Odontologia Legal – Numol.

O casal foi identificado inicialmente como sendo EDVALDO GOMES DA SILVA (39) e LUCIENE, e ainda não se sabe a motivação para este crime bárbaro.  A perícia também calcula que eles já estariam mortos há pelo menos 4 dias.

Os corpos foram levados pelo Numol à cidade de Campina Grande, onde serão realizados todos os procedimentos de praxe.

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região.”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Jair Bolsonaro visita a Paraíba nesta quinta-feira

O presidente vai desembarcar no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, e se reunir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.