26 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Adolescente desaparece em Rio Taperoá, na Paraíba
Arte em Festa Recepções

Adolescente desaparece em Rio Taperoá, na Paraíba

Um adolescente de 14 anos desapareceu na tarde desta terça-feira (17), no rio Taperoá, no Cariri da Paraíba. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não conseguiu encontrar a vítima.

 De acordo com informações de testemunhas, o adolescente foi identificado como João Vitor de Oliveira. Ele brincava, por volta das 15h, nas proximidades de Poço Grande e não retornou. João Victor é morador do município de Parari.

Nesta quarta-feira (18) os bombeiros devem realizar novas buscas para localizar o adolescente. O açude Manoel Marcionilo, em Taperoá, transborda desde a última segunda-feira (9), por causa das fortes chuvas na região.

 

PBAGORA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Após 7 anos preso injustamente, homem relata dificuldade em conseguir emprego

Eridan Constantino foi preso em 2011, suspeito de latrocínio. Em 2013, a Justiça o absolveu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.