26 de janeiro de 2021
Início / Pernambuco / Polícia Civil prende homem por Tráfico de Drogas em Goiana
Arte em Festa

Polícia Civil prende homem por Tráfico de Drogas em Goiana

Na manhã da última terça-feira (10), Policiais Civis da Delegacia de Goiana, sob a coordenação do Delegado HERBERT ARANTES MARTINS, foi dominado mais um ponto de tráfico de drogas, situada na Rua do Lindo Amor, precisamente no beco conhecido por ” beco da Rodutur”, no centro da cidade de Goiana.

Diante as diligências efetuadas, foi preso em flagrante delito por tráfico de Drogas, a pessoa de FERNANDO JOSÉ DA SILVA , mais conhecido por “nandinho” o qual já vinha sendo monitorado pela equipe de investigação há mais de um mês, onde na data de hoje, foi flagrado repassando uma pequena quantidade de drogas “maconha ” a um indivíduo que até o momento não foi identificado.

FERNANDO ao perceber a equipe saindo da Viatura, empreendeu fuga, porém foi alcançado e preso, confessou que tinha se desfeito de cerca de 5 pacotinhos de maconha ( contendo alguns menores).

Vale salientar, que ao levar Fernando a sua casa que fica no mesmo Beco, foram encontrados cerca de 17 porções da mesma substância, além da quantia em espécie no valor de R$ 109, 00 derivado das vendas de entorpecentes.

Por fim foi dada voz de prisão em flagrante delito por TRÁFICO de DROGAS onde ficará à disposição da AC em Nazaré.

 

Da Redação, PBPEISF
“O portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Idosa é presa em flagrante por maltratar três cães em casa cheia de lixo e entulhos no Recife

Animais estavam desnutridos, em meio a fezes e resíduos, e ficavam amarrados a correntes. Mulher …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.