28 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Ricardo Coutinho já está em Curitiba para visita a Lula
Arte em Festa Recepções

Ricardo Coutinho já está em Curitiba para visita a Lula

O governador Ricardo Coutinho está desde ontem à noite em Curitiba para onde foi com a agenda específica de visitar o ex-presidente Lula, preso por ordem do juiz federal Sérgio Moro. Outros nove governadores são esperados nesta quarta-feira na capital paranaense.

Ricardo Coutinho tem sido autor da iniciativa de convocar e levar os governadores à visita ao ex-presidente.

A comitiva tem como objetivo prestar solidariedade ao ex-presidente. De acordo com o secretário de comunicação, mesmo Ricardo tendo prerrogativa de governador, visitando um ex-presidente, ele não utilizará o avião do Governo.

Pelo menos oito — dos nove — governadores da região Nordeste devem visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta semana na sede da Polícia Federal, em Curitiba. A comitiva estaria sendo organizada pelo governador cearense Camilo Santana (PT), que mantém contato com a senadora e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. Advogados de Lula também participam da conversa para viabilizar o encontro.

 

PBAGORA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Por atrasar salários de servidores, ex-prefeito de Caaporã é condenado por Improbidade Administrativa

Por atrasar os salários dos servidores públicos do Município de Caaporã durante os anos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.