19 de janeiro de 2021
Início / Paraíba / Policiais Militares da 1ª CIPM dá resposta rápida à sociedade e recuperam veículo em menos de duas horas após ser roubado na cidade de Conde-PB
Arte em Festa

Policiais Militares da 1ª CIPM dá resposta rápida à sociedade e recuperam veículo em menos de duas horas após ser roubado na cidade de Conde-PB

No início na noite deste sábado(07), Policiais Militares da 1ª CIPM recuperaram um veículo em menos de duas horas após ser roubado. A ação se deu quando os militares, por volta das 17h:20 foram informados via COPOM/CIOP que um veículo GM Celta, cor verde, placa MNY-7754 havia sido roubado na BR 101, mas precisamente na entrada da cidade de Conde.

A Guarnição, após receberem as informações, iniciou as diligências e por volta das 19h, localizaram o veículo nas proximidades do Distrito de Mata Redonda.

Os PMs tentaram realizar uma abordagem, no entanto, o condutor/acusado empreendeu fuga, abandonando o carro roubado e adentrando em um matagal. Apesar de não conseguir prender o acusado, a ação dos Policiais Militares foi considerada bastante positiva, pois recuperou o veículo supramencionado em menos de duas horas, após o roubo.

Diante da situação, o veículo foi recuperado, conduzido e apresentado à Delegacia Plantão Litoral Sul, na cidade de Alhandra-PB para, após as formalidades, ser restituída ao seu legítimo proprietário.

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região.”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Banco Santander realiza leilão que inclui apartamento em João Pessoa e duas casas em Conde

O leilão de 62 apartamentos, casas e salas em vários estados do país está agendado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.