1 de dezembro de 2020
Início / Paraíba / Cratera em rodovia deixa um morto e três feridos
Arte em Festa

Cratera em rodovia deixa um morto e três feridos

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após caírem, na madrugada deste sábado (7),  em uma cratera aberta pelas águas das chuvas na PB-196, que liga as cidade de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, no Cariri Paraibano.

Um produtor rural conhecido como ‘Zé de Pacas’ estava pilotando uma motocicleta em direção a sua propriedade quando foi surpreendido pelo buraco na pista. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Outra pessoa que também estava indo de moto para a mesma propriedade também caiu dentro da cratera e ficou ferida.

Pouco tempo depois, um marchante que seguia de carro para a a feira de Barra de São Miguel também se envolveu em acidente no local. O marchante e uma ajudante ficaram feridos.

Foto: Reprodução/ Whatsapp 

Foto: Reprodução/ Whatsapp

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A assessoria do Trauma informou que  deram entrada no hospital a adolescente Daisy Maria dos Nascimento, 13 anos, e José Amaury da Silva, 45 anos. Eles passaram por exames e receberam alta no início da tarde.

 

MAISPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPF denuncia prefeito de Teixeira e esposa, vereador, cinco servidores e dois empresários por fraude em licitação

Segundo MPF, as relações entre os investigados “em muito ultrapassaram os limites das atividades lícitas, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.