26 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Policiais da 1ª CIPM desarticulam local de desmanche, recuperam três motocicletas e apreendem drogas na cidade de Caaporã
Arte em Festa Recepções

Policiais da 1ª CIPM desarticulam local de desmanche, recuperam três motocicletas e apreendem drogas na cidade de Caaporã

Na última quinta-feira (05), por volta das 11hr,  Policiais Militares da 1ª CIPM, após receberem a solicitação por parte de uma vítima que teve sua motocicleta roubada, desarticularam um desmanche de motos roubadas na comunidade Portelinha, localizada na cidade de Caaporã.

A ação se desencadeou após os PMs receberem a informação da vítima de que sua motocicleta teria sido roubada e que o GPS indicava Caaporã como local atual.

Ao chegarem no local indicado, o tirocínio policial fez com que os PMs insistissem na busca, e terminaram encontrando o local de desmanche, na ocasião estavam sendo usado por três acusados, que ao notarem a chegada dos PMs e empreenderam fuga.

Os acusados fugiram deixando para trás os seguinte objetos: 01  Motocicleta Honda CG 125 FAN, cor vermelha, placa PGB-4654/PB, 01 Motocicleta Yamaha, XTZ 150 E CROSSER, cor preta, sem placa, 01 Motoneta Shineray XY 50-Q, cor preta, sem placa, 05 (cinco) Pedras de substância análoga à crack, 20 (vinte) Trouxinhas de substância análoga à maconha, 02 (duas) munições calibre .38 SPL e um capacete.

Mesmo com apoio e a realização de várias investidas militares,  os acusados não foram localizados.

Diante da situação, as motocicletas recuperadas e os demais objetos apreendidos, foram conduzidos e apresentados a Delegacia na cidade de Caaporã para, após as formalidades, serem restituídos aos seus legítimos proprietários.

 

Da Redação, PBPEISF
“O portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Após 7 anos preso injustamente, homem relata dificuldade em conseguir emprego

Eridan Constantino foi preso em 2011, suspeito de latrocínio. Em 2013, a Justiça o absolveu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.