1 de outubro de 2020
Início / Itambé / Polícia Civil de Itambé prende acusado de diversos roubos
Arte em Festa Recepções

Polícia Civil de Itambé prende acusado de diversos roubos

Na tarde desta quinta-feira (05), Policiais Civis da 49ª Delegacia de Polícia Civil de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, sob a coordenação do Delegado Davidson Daniel Leal, efetuaram a prisão de JOSÉ DEYSIEL DA SILVA LIMA, 26 anos de idade.

JOSÉ DEYSIEL  já tem um registro de ocorrência, referente a um assalto onde foi filmado por câmeras, em uma farmácia próximo a feira da vila. Hoje o mesmo assaltou o (CREAS) Centro de Referência Especializado de Assistência Social, furtou a carteira da assistente social e o celular da vítima.

Os policiais civis, prenderam o acusado após diligências, o mesmo estava escondido precisamente dentro de um armário, no interior da casa de seu irmão, que fica localizada na cidade de Itambé.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Itambé para realização dos procedimentos de praxe, e ficará a disposição da justiça.

 

Da Redação, PBPEISF
“O portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP Eleitoral recomenda aos partidos políticos, pré-candidatos dos municípios de Aliança, Condado e Itaquitinga que cumpram as normativas sanitárias de prevenção à Covid

Os atos de campanha devem ser organizados pelos partidos, pré-candidatos e candidatos, sendo de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.