19 de janeiro de 2021
Início / Itambé / Suspeito preso por assaltar o CRAS é o mesmo que assaltou a Casa Paroquial de Itambé
Arte em Festa
Foto: Tiago Souza.Online

Suspeito preso por assaltar o CRAS é o mesmo que assaltou a Casa Paroquial de Itambé

Na tarde desta quarta-feira(4), por volta das 15h, foi preso um suspeito de assaltar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde também funciona o Pro-Jovem, e que também estaria ligado ao assalto da Casa Paroquial de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O acusado chama-se CARLOS EDUARDO DE SOUZA SILVA, de 25 anos de idade, natural da cidade de Timbaúba-PE, e o mesmo já tem um Mandado de Prisão por roubo, expedido pela cidade de Itamaracá.

Fonte: Whatsapp

O suspeito entrou pelo portão da frente do Pro-Jovem e foi em direção a cozinha pedindo por comida. Como não foi atendido, pegou uma faca que estava na pia e ameaçou uma cozinheira. Não conseguindo nada para comer, o acusado tomou o celular da cozinheira e saiu correndo do local com a faca na mão.

Foto: Maria de Fátima

Na hora da fuga, por coincidência, ia passando a viatura da Polícia Civil da cidade de Ferreiros, com os delegados de Itambé Dr. Davidson Daniel Leal e o delegado de Ferreiros Dr. Rodrigo de Queiroz Leite, que vinham de Goiana, de uma reunião da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE).

Os delegados perceberam a situação suspeita do elemento, e foram em direção ao mesmo que estava correndo. O suspeito entrou numa rua de difícil acesso do bairro Buracão, e os delegados tiveram que deixar o veículo e seguir a pé, ou melhor, correndo atrás do suspeito, mas não conseguiram alcança-lo.

Os delegados, então, acionaram imediatamente o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), que coincidentemente, estava numa inspeção no bairro. O GATI foi até a casa onde o acusado entrou e o prendeu. A casa onde o suspeito entrou era de parentes.

Foi identificado também que, CARLOS EDUARDO, é o mesmo assaltante da Casa Paroquial da cidade de Itambé. O crime ocorreu na semana passada, onde o suspeito teria entrado no local com uma faca e levado o celular de uma vítima.

O acusado e a faca foram encaminhados à Delegacia de Itambé para os procedimentos de praxe, e o mesmo ficará à disposição da Justiça.

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região.”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeitura de Pitimbu disponibiliza ônibus para estudantes que farão o ENEM 2021

A Prefeitura de Pitimbu disponibiliza ônibus para o transporte gratuito dos estudantes que prestarão o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.