26 de maio de 2019
Início / Pernambuco / Sargento morre em troca de tiros em Lagoa de Itaenga
Arte em Festa Recepções

Sargento morre em troca de tiros em Lagoa de Itaenga

Policiais faziam patrulhamento no município quando os suspeitos reagiram à abordagem policial e dispararam tiros contra o sargento

Um sargento da Polícia Militar de Pernambuco morreu na noite desta segunda-feira (02) após ser alvejado durante troca de tiros com suspeitos no município de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Identificado como Sargento Pimentel, o policial foi atingido quando abordou alguns suspeitos enquanto fazia patrulhamento na região.

No momento da abordagem policial, os suspeitos teriam reagido e disparado tiros contra o sargento. A bala o atingiu entre o colete e a axila.

A vítima chegou a ser conduzida à Unidade Mista Josefa Petribu Cavalcanti, no mesmo município, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Durante a troca de tiros, dois suspeitos também teriam sido alvejados e morreram no local.

 

 

FOLHAPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Preso suspeito de estuprar a filha e obrigá-la a manter relações com cachorro

A vítima foi violentada desde que tinha 12 anos e os estupros acontecia, pelo menos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.