28 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Acidente entre motos e ônibus deixa um morto e um ferido na Zona Oeste do Recife
Arte em Festa Recepções

Acidente entre motos e ônibus deixa um morto e um ferido na Zona Oeste do Recife

Um acidente envolvendo um ônibus e duas motos deixou um guarda municipal morto e um motociclista ferido no cruzamento entre as ruas Cosme Viana e 21 de Abril, no bairro de Afogados, na Zona Oeste da capital pernambucana, na manhã desta segunda-feira (2). (Veja vídeo acima)

De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o homem ia de moto em direção ao trabalho, na Maternidade Bandeira Filho, a menos de um quilômetro do local do acidente.

A CTTU foi acionada às 6h08. Elienais Silva dos Santos tinha 31 anos e foi a única vítima fatal do acidente, segundo a companhia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima ferida e o Instituto de Medicina Legal para recolher o corpo do guarda municipal morto. O Instituto de Crimininalística (IC) também foi acionado, para realizar perícias no local do aciedente.

Equipes da CTTU foram ao local do acidente, para orientar motoristas e desobstruir o trânsito.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Acidente entre ambulância, caminhonete e dois carros deixa dois feridos na BR-101

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreram lesões o paciente que estava na ambulância e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.