28 de fevereiro de 2021
Início / Paraíba / THE VOICE KIDS: Paraibana vence por 63% e vai para grande final
Arte em Festa

THE VOICE KIDS: Paraibana vence por 63% e vai para grande final

Na apresentação do programa The Voice Kids deste domingo (1), a paraibana Eduarda Brasil foi escolhida com 83% dos votos do público e agora concorre à final do programa, que acontece na próxima semana. As paraibanas Mariah Yohana, Ranna Andrade não foram selecionadas para a última fase.

Direto de São José de Piranhas,  a paraibana cantou “Feira de Mangaio” na apresentação que a levou para o trio finalista. Ela foi escolhida pelas irmãs Simone e Simária, e também pelo público.

No time de Carlinhos Brown, o clima foi de tensão após empate. A paraibana Mariah Yohana foi a mais votada pelo público, mas o técnico do time destinou os 20 pontos para a paulista Talita Cipriano, gerando empate entre a dupla. Responsável pela decisão final, Brown escolheu Talita para representar seu time na final.  A paraibana Ranna Andrade levou 30% da pontuação.

MAISPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE imputa débitos a ex-prefeitos após reprovar as contas de Riachão do Bacamarte e Pedras de Fogo

As contas das Prefeituras de Pedras de Fogo, exercício de 2018, e Riachão do Bacamarte …

2 Comentários

  1. Michael Byllow

    Amo as postagens do PBPE

  2. Michael Byllow

    os melhores links, as melhores informações, credibilidade e responsabilidade é o seu PBPE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.