7 de maio de 2021
Início / Itambé / Homem é preso portando espingarda 12 na praça da Biblioteca em Itambé
Arte em Festa
Itambé recebe o Projeto Cidadania com Vez e Voz
Foto: TiagoSouzaPBPE

Homem é preso portando espingarda 12 na praça da Biblioteca em Itambé

Na manhã deste domingo(01), policiais militares do Pelotão de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, prenderam em flagrante delito Ítalo Moreno, de 22 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo.

A Guarnição recebeu ligações anônimas, informando que um homem estava armado com uma espingarda calibre 12, e o acusado estava andando na Praça da Biblioteca com a arma em punho, por volta das 05:30 da manhã.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito jogou a arma no meio-fio, após visualizar a Guarnição que mesmo assim, conseguiu prender o meliante em flagrante. Ainda segundo a PM, Ítalo é acusado de diversos arrastões nas cidades de Itambé e Pedras de Fogo, o mesmo era morador de Santa Emília.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Goiana, na região metropolitana do Recife, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da Justiça.

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região.”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeito de Buenos Aires sofre tentativa de assalto em comunidade rural do município.

O prefeito do município de Buenos Aires, Fabinho Queiroz (PSD) foi vítima de uma tentativa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *