1 de outubro de 2020
Início / Itambé / Bandido armado com faca rouba Casa Paroquial de Itambé
Arte em Festa Recepções

Bandido armado com faca rouba Casa Paroquial de Itambé

Um elemento armado com uma faca peixeira, de aproximadamente 10 polegadas, roubou a Casa Paroquial, da cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

No momento da ação, o bandido levou um celular da vítima que estava no local rezando, mas o curioso disso tudo, é que, antes de cometer o crime, o suspeito estava sentado no banco da igreja, a Paróquia Nossa Senhora do Desterro, aparentemente, rezando também.

Após o crime, o assaltante saiu tranquilamente da paróquia a pé. A Polícia Militar foi acionada, dirigindo-se até o local, onde analisou as imagens do circuito de câmeras da paróquia, a fim de identificar o suspeito.

A Paróquia Nossa Senhora do Desterro já registrou diversos crimes acontecidos, em suas dependências, nos últimos meses. Esta semana pessoas não identificadas usaram o nome da Pastoral da Criança, programa humanitário vinculado a igreja, para pedir documentos à população. O pároco da igreja, Padre Genilson Souza, disse que atualmente não há nenhuma campanha ou evangelização no momento sobre a Pastoral da Criança.

O caso foi registrado na 49ª Delegacia de Polícia Civil de Itambé e até o momento, ninguém foi preso.

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP Eleitoral recomenda aos partidos políticos, pré-candidatos dos municípios de Aliança, Condado e Itaquitinga que cumpram as normativas sanitárias de prevenção à Covid

Os atos de campanha devem ser organizados pelos partidos, pré-candidatos e candidatos, sendo de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.