27 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Vídeos mostram reencontro emocionante entre garota raptada em João Pessoa e a mãe
Arte em Festa Recepções

Vídeos mostram reencontro emocionante entre garota raptada em João Pessoa e a mãe

O reencontro entre Ana Maria e a filha Nicole de Paiva, de 7 anos, foi marcado por emoção. A menina havia sido raptada no dia 9 de março, quando saiu para fazer um lanche com um parente da família.

A garota foi encontrada na Zona Rural de Penaforte, no interior do Ceará, município que faz divisa com Salgueiro, no Sertão pernambucano.

Depois de localizada, a menina foi encaminhada para um hospital onde passou por avaliação. Ela apresentava ferimentos na boca, mas nada grave, conforme disseram as autoridades policiais.

A casa onde ela foi encontrada pertence ao avô de Maécio Damacena Silva, de 27 anos, responsável por fugir com a criança. Ele continua desaparecido.

Emoção – A mãe de Nicole, Ana Maria, contou que recebeu a notícia do localização da menina com muito alívio e chegou a comentar que estava quase perdendo as esperanças de rever a filha. “Ele levou para se vingar, porque ele deu muito em cima da minha filha de maior, de 18 anos, para conviver com ele, e ela não deu cartaz a ele, então ele levou para se vingar mesmo”, revelou.

 

 

PORTALDOLITORAL

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Drogas escondidas em cabos de vassouras são apreendidas em presídio de Santa Rita

Uma mulher foi detida suspeita de levar a droga para a unidade penitenciária. Material estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.