29 de outubro de 2020
Início / Paraíba / MAIS UM: quadrilha fortemente armada explode banco e Correios no município de Salgado de São Félix, no agreste paraibano
Arte em Festa Recepções

MAIS UM: quadrilha fortemente armada explode banco e Correios no município de Salgado de São Félix, no agreste paraibano

Uma agência bancária foi explodida por bandidos na madrugada desta quarta-feira (28), no município de Salgado de São Félix, no Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia, cerca de 10 assaltantes fortemente armados invadiram a cidade, por volta de 1h, em três veículos. Moradores informaram que o ponto de atendimento dos Correios também foi explodido.

O ataque aconteceu em uma das unidades da empresa que faz o pagamento dos servidores públicos da Paraíba. De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 25º ataque a bancos no estado.

Os policiais ainda não têm informações dos suspeitos de realizarem o crime, que fugiram em direção ao estado de Pernambuco, espalhando grampos nas estradas para dificultar perseguição policial.

Este é o segundo ataque no período de um mês na mesma cidade. Em 21 de fevereiro, a agência do Banco do Brasil foi atacada por uma quadrilha. No assalto, os bandidos realizaram vários disparos para inibir a presença da polícia e até um drone foi utilizado para vigiar a área durante o roubo.

A quadrilha também invadiu o ponto de atendimento dos Correios. Na fuga, a quadrilha queimou um dos veículos usados no assalto e espalhou grampos na pista. Ninguém foi preso.

Projeto de Lei – O Senado aprovou nessa terça-feira (27) o projeto que endurece as penas para diversas modalidades de roubo, incluindo o de caixas eletrônicos com uso de explosivos (PLS 149/2015). O texto incorporou modificações da Câmara dos Deputados que obrigam os bancos a instalarem dispositivos que inutilizem as cédulas dos caixas atacados.

 

 

PBAGORA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça impugna candidatura de Renato Mendes; veja a decisão

O Juiz Eleitoral da 73ª Zona da Paraíba, Antônio Eimar, decidiu pela impugnação da candidatura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.