29 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Pastor evangélico é suspeito de estuprar sete meninas no Recife
Arte em Festa Recepções

Pastor evangélico é suspeito de estuprar sete meninas no Recife

Caso ocorreu no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. As investigações estão com o DPCA

Pastor evangélico de uma igreja pentecostal localizada no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, está sendo acusado de estuprar sete meninas. O caso foi denunciado por uma das mães das vítimas após relatos da própria criança. O delegado Ademir Soares, do Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), está à frente das investigações.

Segundo Soares, o pastor usava de sua posição na comunidade religiosa para cometer os crimes. As vítimas foram encaminhadas para exames sexológicos no Instituto Médico Legal (IML). O inquérito deve ser concluído logo após a Semana Santa.

Uma das mães disse à reportagem que os abusos ocorreram na casa do pastor, onde as crianças se reuniam para eventos religiosos. “Ele reunia as crianças na casa dele para promover banhos de piscina, e eu acredito que era para fazer esses estupros. Depois que eu vi, da minha casa, que ele tomava banho de piscina com as crianças eu proibi que as minhas duas filhas participassem”, relatou.

 

 

FOLHAPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Acidente entre ambulância, caminhonete e dois carros deixa dois feridos na BR-101

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreram lesões o paciente que estava na ambulância e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.