27 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Maranhão faz pouco caso da saída de Manoel Jr. do MDB: “Prefiro falar da chegada de Benjamin”
Arte em Festa Recepções

Maranhão faz pouco caso da saída de Manoel Jr. do MDB: “Prefiro falar da chegada de Benjamin”

Senador ainda destacou que sobrinho é um dos candidatos “fortes” na disputa por uma vaga na Câmara Federal

O senador José Maranhão, que é pré-candidato ao Governo do Estado e atual presidente do MDB na Paraíba, parece fazer pouca questão sobre a saída do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, do partido. Questionado  neste sábado (24), sobre seu posicionamento quanto à saída de Manoel, ele foi enfático. “Eu prefiro falar da entrada de Benjamin”, afirmou.

Manoel Júnior confirmou sua desfiliação do partido na última sexta-feira (23) e nos bastidores, o comentário é de que ele poderá se filiar no PSC. Para Maranhão, não há o que se discutir sobre o livre arbítrio do vice-prefeito. “Não quero fazer comentários. Foi uma opção de Manoel Júnior e tudo bem. Que seja respeitada a posição dele”, alegou.

Maranhão ainda comentou sobre a chegada de seu sobrinho, Benjamin Maranhão, ao MDB. “Não é mais novidade a chegada dele. Ele é candidatíssimo à reeleição e muito forte”, disse.

 

 

BLOGDOGORDINHO

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Drogas escondidas em cabos de vassouras são apreendidas em presídio de Santa Rita

Uma mulher foi detida suspeita de levar a droga para a unidade penitenciária. Material estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.