21 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Adolescente grávida morre em acidente entre ambulância e caminhonete em João Pessoa
Arte em Festa Recepções

Adolescente grávida morre em acidente entre ambulância e caminhonete em João Pessoa

Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Um grave acidente entre uma ambulância e uma caminhonete deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na tarde deste domingo (25), no Centro de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima que morreu foi uma adolescente de 17 anos, grávida, que estava sendo transferida de um hospital para outro com perda de sangue.

Ainda conforme a Polícia Militar, as informações preliminares são de que houve uma colisão entre a ambulância do município de Bayeux e a caminhonete no Cruzamento da avenida João Machado com a rua Diogo Velho.

Com o impacto da batida, a adolescente grávida de seis meses ficou gravemente ferida e morreu ainda no local do acidente. As vítimas que sobreviveram tiveram escoriações, segundo a Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu as outras quatro pessoas feridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a assistência social da unidade, as vítimas estavam passando por atendimento e atá às 14h30 ainda não se tinha informações sobre o estado de saúde delas.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Cidade na PB fica sem candidato à Prefeitura após Justiça rejeitar únicas duas candidaturas

Partidos ou coligações podem apresentar novos candidatos à Prefeitura de Cachoeira dos Índios até o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.