7 de maio de 2021
Início / Notícias / Acusada de tráfico de drogas é presa em Camutanga
Arte em Festa

Acusada de tráfico de drogas é presa em Camutanga

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na última quinta-feira (22), no município de Camutanga. Agentes da 60ª DP, em conjunto com policiais militares, realizavam diligências, quando ao realizar buscas em uma residência abandonada encontraram diversos objetos roubados.

No imóvel foi encontrada uma bolsa, onde havia documentos da acusada. Na bolsa havia 14 papelotes de maconha e algumas trouxas da droga.

Em outra residência, próxima ao local, os policiais encontraram Tamires Barbosa da Silva, que foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Tamires é reincidente. A acusada foi conduzida para a 60ª DP, onde foi autuada em flagrante.

 

GIROMATANORTE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeito de Buenos Aires sofre tentativa de assalto em comunidade rural do município.

O prefeito do município de Buenos Aires, Fabinho Queiroz (PSD) foi vítima de uma tentativa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *