29 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Ação integrada entre as Policias Civil e Militar de Itabaiana, resulta na prisão de quadrilha envolvida com o tráfico de drogas
Arte em Festa Recepções

Ação integrada entre as Policias Civil e Militar de Itabaiana, resulta na prisão de quadrilha envolvida com o tráfico de drogas

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, por meio da Delegacia de Itabaiana – 9ª DSPC – e a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital em conjunto com Policiais Militares do 8º BPM realizaram a prisão em flagrante de quatro indivíduos no momento que os mesmos realizavam o transporte de cerca de 150 (cento e cinquenta) quilos do entorpecente maconha.

De acordo com as investigações iniciadas por policiais civis da 9ª DSPC, a associação criminosa voltada para o tráfico estava se preparando para abastecer com drogas o Município de Itabaiana, após a escassez gerada pela recente apreensão de mais de uma tonelada e meia de maconha ocorrida naquele Município no dia 24/02/2018.

Após incessante trabalho de vigilância abastecido por denúncias anônimas recebidas no dique denúncia (197) os policiais localizaram o endereço onde os criminosos estavam reunidos e prontos para transportar a droga, a qual estava sendo descarregada de um caminhão baú.

A prisão ocorreu no bairro dos funcionários I, João Pessoa e o procedimento está sendo lavrado na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital.

 

 

Da Redação, PBPEISF
“O portal que mais cresce na região

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Por atrasar salários de servidores, ex-prefeito de Caaporã é condenado por Improbidade Administrativa

Por atrasar os salários dos servidores públicos do Município de Caaporã durante os anos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.